top of page

BIOGRAFIA

De rodear a terra e passear por ela justamente, um mito, construído pela cultura da humanidade e pelos pais fundadores da modernidade, mas que modernidade?

Trabalhando em cima de uma expressão musical onde a exploração dos instrumentos são mais importantes que a exposição dos músicos, não abstraímos ideias, mas às recebemos nós não recebemos ideias dos sentidos, mas imagens.

Os cinco sentidos são materiais e na percepção, como é evidente, recebem espécies materiais, sensíveis e a criatividade como ofício e a loucura que nossos sentidos não são suficientemente agudos para perceber até os menores detalhes dos corpos e obter-nos uma representação de seus efeitos mecânicos.

Jamais poderemos estar seguros de que estes experimentos deem, ao se repetir em outras circunstâncias, absolutamente o mesmo resultado, temos que nos contentar em permanecer na dúvida sobre suas qualidades e modos de atuar, sem nunca ir mais além do que nos revelam nossos diversos experimentos.

Estive lá, no lugar onde que a arte podia prevalecer sobre o comércio.

O que vem das trevas?

Tivemos apresentação de nossa música no Canal Brasil as 00 horas Programa Perolândia, participação em 4 coletâneas nacionais Mixtape, Boomerang 1, onde foi lançado em CD físico, Nada pop: heróis da nação falida, e nesse ano de 2015 na coletânea Velho Rabugento Vol 02, onde foi lançado em CD físico

bottom of page